Nossos planos Individual e Familiar oferecem uma ampla gama de serviços e proteção pra você e/ou sua família, incluindo atendimento de emergência e urgência, remoção, orientação médica por telefone e muito mais, 24/7.
Ao se tornar nosso filiado, você garante uma segurança extra e passa a ter suporte de Socorro Rápido 24 horas de Urgência e Emergência.
Mesmo tendo um plano de saúde tradicional, você pode ampliar sua proteção com a Emercor, assegurando assistência ágil em casos de acidentes como: Quedas, fraturas, queimaduras, cortes, etc.
Na Emercor você conta com o suporte de um médico plantonista para esclarecer possíveis dúvidas e dar orientações de primeiros socorros para as situações como engasgamento, refluxo, crise de convulsões entre outras.
A fase mais ativa da vida é marcada por brincadeiras, esportes e muita energia, mas imprevistos podem acontecer. Com a Emercor, o que poderia se tornar algo sério acaba sendo apenas um susto no final do dia. Garanta que seus Filhos e Netos recebam o melhor atendimento em qualquer situação.
Apoio rápido e especializado a idosos ou pessoas com histórico de hipertensão, AVC, diabetes, cardiopatas, doenças crônicas como câncer, doenças auto imunes que demandam deslocamento rápido a hospitais.
Atendimento de emergência em situações que colocam a vida em risco e exigem atenção imediata e possível remoção.
Atendimento de urgência em situações que exigem uma ação rápida e indispensável, mas que a vida não esteja em risco.
Orientação médica por telefone para dúvidas ou, se necessário, enquanto aguarda a equipe de atendimento chegar no local.
Remoções em UTI móvel ou ambulância de suporte básico para situações que não caracterizem atendimento pré-hospitalar.
Atendimento domiciliar ou no local de trabalho, para realização de diversos procedimentos de enfermagem prescritos.
Atendimento ao filiado e demais pessoas e/ou terceiros envolvidos em acidentes dentro do perímetro de cobertura.
Assistência de Pronto Socorro Móvel de Emergências e Urgências aos participantes do seu evento.
Consultas médicas ilimitadas por vídeo chamada, com solicitação de exames, prescrição de receitas e atestados digitais.
Cursos, palestras e treinamentos de primeiros socorros em situações que envolvam atendimento de emergência e urgência.
*Os serviços de Disque Enfermagem e Teleconsulta são opcionais, e sua contratação pode ser feita separadamente pela nossa Central. Para saber mais sobre os valores e como aproveitar esses serviços, fale com o nosso time na Central de Relacionamento Emercor pelo WhatsApp (clique aqui).
Assistência para 1 filiado
*Valores Por Filiado*
*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 97,44.
*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.
Valores especiais para débito automático.
Assistência para 2 filiados ou mais
*Valores Por Filiado*
*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 48,43.
*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.
Valores especiais para débito automático.
Assistência para 1 filiado
*Valores Por Filiado*
*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 97,44.
*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.
Valores especiais para débito automático.
Assistência para 2 filiados ou mais
*Valores Por Filiado*
*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 48,43.
*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.
Valores especiais para débito automático.
*A contratação do serviço de Disque Enfermagem é opcional. Você pode entrar em contato com o nosso time de vendas a qualquer momento para incluir este serviço exclusivo no seu plano. Valor de contratação: R$ 12,57. Taxa de utilização: R$ 18,78. Consulte nossa tabela de planos.
Emergência e Urgência Pré-hospitalar
Teleorientação
Cobertura Rede SIBEM
Remoção Urbana*
Remoção Interurbana*
Disque Enfermagem – Contratação Opcional*
Emergência e Urgência Pré-hospitalar
Teleorientação
Cobertura Rede SIBEM
Remoção Urbana*
Remoção Interurbana*
Disque Enfermagem – Contratação Opcional*
*A contratação do serviço de Disque Enfermagem é opcional. Você pode entrar em contato com o nosso time de vendas a qualquer momento para incluir este serviço exclusivo no seu plano. Valor de contratação: R$ 12,57. Taxa de utilização: R$ 18,78. Consulte nossa tabela de planos.
Fale com um de nossos especialistas e garanta proteção 24h de urgência e emergência para você ou seu ente querido hoje mesmo.
Ligue para a nossa Central de Emergência de sua cidade. Responda as perguntas do operador com clareza para que possamos classificar e encaminhar o seu atendimento.
Você irá receber a orientação de um médico pelo telefone imediatamente. Faremos o registro do seu atendimento que ficará disponível para consulta quando necessário.
Em casos graves, uma equipe de emergência Emercor, irá até o local para realizar o socorro e procedimentos necessários para a manutenção da vida e total conforto do paciente.
Se necessário, após a realização do atendimento pré-hospitalar no local, a própria equipe fará o transporte do paciente para centros médicos ou hospitais próximos.
O número de contrato será sempre solicitado no início do seu atendimento, para garantir mais rapidez e eficiência ao acesso de seus dados, fazemos as seguintes recomendações:
Grave os números da Central de Emergência em seus aparelhos eletrônicos e celular e no caso de telefones fixos, anote e deixe os números em um local visível próximo ao seu aparelho.
Para os Planos Pessoal e Corporativo: Insira o número de seu contrato no adesivo que acompanha seu cartão de filiado, e guarde em local de fácil acesso.
Para os Planos de Área Protegida: Recomendamos que o número do contrato seja exibido de forma visível no adesivo colocado no local. Dessa forma, será possível fornecer uma resposta rápida.
Sempre quando um filiado aciona a central de emergência Emercor ele será atendido por um operador treinado que irá identificar a prioridade do atendimento dentro das seguintes classificações.
Casos muito graves em que a vida está em risco. Atendimento Imediato.
Casos graves, onde à necessidade de um rápido atendimento.
Situações de baixa complexidade, sem necessidade de atendimento no local.
Urbanas e Interurbanas que não caracterizam atendimento imediato.
Encontre respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços. Ou se preferir, fale com o nosso time pelo WhatsApp.
Os atendimentos de Urgência e Emergência Pré-Hospitalar referem-se ao conjunto de cuidados imediatos prestados a vítimas de acidentes ou doenças súbitas antes de sua chegada a um hospital ou unidade de saúde.
O objetivo principal é estabilizar o paciente, prevenir o agravamento de sua condição e garantir a segurança durante o transporte para o atendimento hospitalar.
Esse atendimento é realizado por equipes especializadas, como socorristas, paramédicos, enfermeiros e médicos, que utilizam equipamentos e técnicas específicas para lidar com uma ampla variedade de situações, como traumas, paradas cardiorrespiratórias, fraturas, crises convulsivas e outros.
É essencial para aumentar as chances de sobrevivência e reduzir sequelas, sendo parte fundamental de sistemas de saúde de emergência eficientes.
O atendimento pré-hospitalar é indicado em diversas situações de emergência, como: quedas, infartos, derrames, crises convulsivas, ferimentos graves, entre outros.
Nossa equipe é composta por profissionais de saúde altamente qualificados, como médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e socorristas, todos com experiência em atendimento de urgência e emergência.
Nosso objetivo é atender a todas as chamadas o mais rápido possível. O tempo de resposta pode variar dependendo da localização e da disponibilidade das equipes, mas garantimos o menor tempo de atendimento possível.
Nossas ambulâncias são equipadas com os mais modernos equipamentos médicos, como desfibriladores, ventiladores mecânicos, material para imobilização, medicamentos e outros recursos necessários para prestar um atendimento completo e eficaz conforme a portaria 2048.
O atendimento de emergência pré-hospitalar tem o objetivo de dar o primeiro atendimento aumentando as chances de sobrevivência e reduzindo sequelas, buscando a estabilização do paciente e poderá ser necessária a remoção desse paciente à um centro especializado.
Existe ainda a remoção programada do paciente de um ponto a outro, de acordo com a sua necessidade para transferências, exames ou consultas médicas.
Para solicitar o atendimento pré-hospitalar, basta ligar para o número de emergência: Caxias do Sul-RS (54) 3214 1212 ou 0800 723 1225 e se estiver em São José dos Campos-SP o telefone é o (12) 3942 2222 ou 0800 606 2324.
Nossa central de atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Após a sua chamada, se necessário, uma equipe de emergência será imediatamente deslocada para o local indicado.
Ao chegar, os profissionais realizarão uma avaliação completa da sua condição de saúde e iniciarão o atendimento.
Para utilizar nossos serviços é simples e rápido. Basta ligar para o número da central reguladora (fixo ou 0800 de acordo com a sua cidade) e informar o número do seu contrato.
Ou, se preferir, forneça o nome e CPF do filiado que será atendido.
Os treinamentos oferecidos pela Emercor estão disponíveis para empresas de todos os segmentos, incluindo indústrias, comércios, escritórios, escolas, consultórios e demais organizações que desejam capacitar suas equipes para atuar em situações de emergência e primeiros socorros.
Nos momentos de incerteza, medo e desespero você não pode depender da sorte. Conte com a resposta rápida e eficiente da Emercor.
Clicando em um dos botões abaixo, você estará ligando direto na Central de Emergência Emercor da sua região. Deseja continuar e fazer a ligação?
Antes de continuar, certifique-se de que você está ligando de um aparelho com acesso a um microfone. Ex: Computadores e notebooks.