Para Você

Viva com mais tranquilidade. Contrate agora mesmo o plano ideal para você e sua família.

PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

Com a Emercor você nunca estará só - Seja nosso filiado!

Nossos planos Individual e Familiar oferecem uma ampla gama de serviços e proteção pra você e/ou sua família, incluindo atendimento de emergência e urgência, remoção, orientação médica por telefone e muito mais, 24/7.

NOSSOS NÚMEROS

Conte com a Emercor!

Idosos Atendidos
+ 0 Mil
Atendimento em Escolas
+ 0 Mil
Crianças Atendidas
+ 0 Mil

PROTEÇÃO EXTRA

Com os Planos Pessoal ou Família Emercor.

Ao se tornar nosso filiado, você garante uma segurança extra e passa a ter suporte de Socorro Rápido 24 horas de Urgência e Emergência.

 

Mesmo tendo um plano de saúde tradicional, você pode ampliar sua proteção com a Emercor, assegurando assistência ágil em casos de acidentes como: Quedas, fraturas, queimaduras, cortes, etc.

Recém-nascidos e Bebês

Na Emercor você conta com o suporte de um médico plantonista para esclarecer possíveis dúvidas e dar orientações de primeiros socorros para as situações como engasgamento, refluxo, crise de convulsões entre outras.

A fase mais ativa da vida é marcada por brincadeiras, esportes e muita energia, mas imprevistos podem acontecer. Com a Emercor, o que poderia se tornar algo sério acaba sendo apenas um susto no final do dia. Garanta que seus Filhos e Netos recebam o melhor atendimento em qualquer situação.

Apoio rápido e especializado a idosos ou pessoas com histórico de hipertensão, AVC, diabetes, cardiopatas, doenças crônicas como câncer, doenças auto imunes que demandam deslocamento rápido a hospitais.

o que nós oferecemos

Soluções para você e sua família.

Emergência Pré-Hospitalar

Atendimento de emergência em situações que colocam a vida em risco e exigem atenção imediata e possível remoção.

Urgência Pré-Hospitalar

Atendimento de urgência em situações que exigem uma ação rápida e indispensável, mas que a vida não esteja em risco.

Teleorientação

Orientação médica por telefone para dúvidas ou, se necessário, enquanto aguarda a equipe de atendimento chegar no local.

Remoção

Remoções em UTI móvel ou ambulância de suporte básico para situações que não caracterizem atendimento pré-hospitalar.

Disque Enfermagem

Atendimento domiciliar ou no local de trabalho, para realização de diversos procedimentos de enfermagem prescritos.

Carro Protegido

Atendimento ao filiado e demais pessoas e/ou terceiros envolvidos em acidentes dentro do perímetro de cobertura.

Cobertura de Eventos

Assistência de Pronto Socorro Móvel de Emergências e Urgências aos participantes do seu evento.

Teleconsulta

Consultas médicas ilimitadas por vídeo chamada, com solicitação de exames, prescrição de receitas e atestados digitais.

Centro de Treinamento

Cursos, palestras e treinamentos de primeiros socorros em situações que envolvam atendimento de emergência e urgência.

*Os serviços de Disque Enfermagem e Teleconsulta são opcionais, e sua contratação pode ser feita separadamente pela nossa Central. Para saber mais sobre os valores e como aproveitar esses serviços, fale com o nosso time na Central de Relacionamento Emercor pelo WhatsApp (clique aqui).

Planos

Você e sua família protegidos 24h.

Escolha Sua Cidade

Plano Pessoal Individual

Assistência para 1 filiado
*Valores Por Filiado*

R$ 97,44 / Mensal

*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 97,44.

*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.

O que está incluso:

Valores especiais para débito automático.

Plano Pessoal Família

Assistência para 2 filiados ou mais
*Valores Por Filiado*

R$ 48,43 / Mensal

*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 48,43.

*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.

O que está incluso:

Valores especiais para débito automático.

Plano Pessoal Individual

Assistência para 1 filiado
*Valores Por Filiado*

R$ 97,44 / Mensal

*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 97,44.

*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.

O que está incluso:

Valores especiais para débito automático.

Plano Pessoal Família

Assistência para 2 filiados ou mais
*Valores Por Filiado*

R$ 48,43 / Mensal

*Taxa de inscrição 1º mês: R$ 48,43.

*Taxa de utilização por atendimento: R$ 88,89.

O que está incluso:

Valores especiais para débito automático.

*A contratação do serviço de Disque Enfermagem é opcional. Você pode entrar em contato com o nosso time de vendas a qualquer momento para incluir este serviço exclusivo no seu plano. Valor de contratação: R$ 12,57. Taxa de utilização: R$ 18,78. Consulte nossa tabela de planos.

Planos

Você e sua família protegidos 24h.

Escolha Sua Cidade

PLANO FAMÍLIA

R$ 45
30
/ Mês
  • Taxa de inscrição 1º mês: R$ 45,30.
  • Taxa de utilização R$ 79.37.
Melhor Plano

PLANO INDIVIDUAL

R$ 87
00
/ Mês
  • Taxa de inscrição 1º mês: R$ 87,00.
  • Taxa de utilização R$ 79.37.

Emergência e Urgência Pré-hospitalar

Teleorientação

Cobertura Rede SIBEM

Remoção Urbana*

Remoção Interurbana*

Disque Enfermagem – Contratação Opcional*

Assistência para 2 filiados ou mais
Valores Individuais

Assistência para 1 filiado
Valor Individual

PLANO FAMÍLIA

R$ 45
30
/ Mês
  • Taxa de inscrição 1º mês: R$ 45,30.
  • Taxa de utilização R$ 79.37.
Melhor Plano

PLANO INDIVIDUAL

R$ 87
00
/ Mês
  • Taxa de inscrição 1º mês: R$ 87,00.
  • Taxa de utilização R$ 79.37.

Emergência e Urgência Pré-hospitalar

Teleorientação

Cobertura Rede SIBEM

Remoção Urbana*

Remoção Interurbana*

Disque Enfermagem – Contratação Opcional*

Assistência para 2 filiados ou mais
Valores Individuais

Assistência para 1 filiado
Valor Individual

*A contratação do serviço de Disque Enfermagem é opcional. Você pode entrar em contato com o nosso time de vendas a qualquer momento para incluir este serviço exclusivo no seu plano. Valor de contratação: R$ 12,57. Taxa de utilização: R$ 18,78. Consulte nossa tabela de planos.

Ainda está em dúvida? Sua decisão pode salvar vidas!

Fale com um de nossos especialistas e garanta proteção 24h de urgência e emergência para você ou seu ente querido hoje mesmo.

COMO FUNCIONA?

Estamos preparados para qualquer imprevisto.

Aconteceu algo? Ligue imediatamente.

Ligue para a nossa Central de Emergência de sua cidade. Responda as perguntas do operador com clareza para que possamos classificar e encaminhar o seu atendimento.

Em atendimentos de baixa complexidade.

Você irá receber a orientação de um médico pelo telefone imediatamente. Faremos o registro do seu atendimento que ficará disponível para consulta quando necessário.

Em situações de Urgência e Emergência.

Em casos graves, uma equipe de emergência Emercor, irá até o local para realizar o socorro e procedimentos necessários para a manutenção da vida e total conforto do paciente.

Remoção do paciente após o atendimento.

Se necessário, após a realização do atendimento pré-hospitalar no local, a própria equipe fará o transporte do paciente para centros médicos ou hospitais próximos.

ATENÇÃO

Siga as seguintes orientações para agilizar o seu atendimento.

O número de contrato será sempre solicitado no início do seu atendimento, para garantir mais rapidez e eficiência ao acesso de seus dados, fazemos as seguintes recomendações:

Grave os números da Central de Emergência em seus aparelhos eletrônicos e celular e no caso de telefones fixos, anote e deixe os números em um local visível próximo ao seu aparelho.

Para os Planos Pessoal e Corporativo: Insira o número de seu contrato no adesivo que acompanha seu cartão de filiado, e guarde em local de fácil acesso.

Para os Planos de Área Protegida: Recomendamos que o número do contrato seja exibido de forma visível no adesivo colocado no local. Dessa forma, será possível fornecer uma resposta rápida.

NÍVEIS DE PRIORIDADE

Como classificamos o seu chamado?

Sempre quando um filiado aciona a central de emergência Emercor ele será atendido por um operador treinado que irá identificar a prioridade do atendimento dentro das seguintes classificações.

Emergência

Casos muito graves em que a vida está em risco. Atendimento Imediato.

Urgência

Casos graves, onde à necessidade de um rápido atendimento.

Teleorientação

Situações de baixa complexidade, sem necessidade de atendimento no local.

Remoção

Urbanas e Interurbanas que não caracterizam atendimento imediato.

Dúvidas Comuns

Perguntas Mais Frequentes

Encontre respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços. Ou se preferir, fale com o nosso time pelo WhatsApp.

Os atendimentos de Urgência e Emergência Pré-Hospitalar referem-se ao conjunto de cuidados imediatos prestados a vítimas de acidentes ou doenças súbitas antes de sua chegada a um hospital ou unidade de saúde.

 

O objetivo principal é estabilizar o paciente, prevenir o agravamento de sua condição e garantir a segurança durante o transporte para o atendimento hospitalar.

 

Esse atendimento é realizado por equipes especializadas, como socorristas, paramédicos, enfermeiros e médicos, que utilizam equipamentos e técnicas específicas para lidar com uma ampla variedade de situações, como traumas, paradas cardiorrespiratórias, fraturas, crises convulsivas e outros.

 

É essencial para aumentar as chances de sobrevivência e reduzir sequelas, sendo parte fundamental de sistemas de saúde de emergência eficientes.

O atendimento pré-hospitalar é indicado em diversas situações de emergência, como: quedas, infartos, derrames, crises convulsivas, ferimentos graves, entre outros.

Nossa equipe é composta por profissionais de saúde altamente qualificados, como médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e socorristas, todos com experiência em atendimento de urgência e emergência.

Nosso objetivo é atender a todas as chamadas o mais rápido possível. O tempo de resposta pode variar dependendo da localização e da disponibilidade das equipes, mas garantimos o menor tempo de atendimento possível.

Nossas ambulâncias são equipadas com os mais modernos equipamentos médicos, como desfibriladores, ventiladores mecânicos, material para imobilização, medicamentos e outros recursos necessários para prestar um atendimento completo e eficaz conforme a portaria 2048.

O atendimento de emergência pré-hospitalar tem o objetivo de dar o primeiro atendimento aumentando as chances de sobrevivência e reduzindo sequelas, buscando a estabilização do paciente e poderá ser necessária a remoção desse paciente à um centro especializado.

 

Existe ainda a remoção programada do paciente de um ponto a outro, de acordo com a sua necessidade para transferências, exames ou consultas médicas.

Para solicitar o atendimento pré-hospitalar, basta ligar para o número de emergência: Caxias do Sul-RS (54) 3214 1212 ou 0800 723 1225 e se estiver em São José dos Campos-SP o telefone é o (12) 3942 2222 ou 0800 606 2324.

 

Nossa central de atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Após a sua chamada, se necessário, uma equipe de emergência será imediatamente deslocada para o local indicado.

 

Ao chegar, os profissionais realizarão uma avaliação completa da sua condição de saúde e iniciarão o atendimento.

Para utilizar nossos serviços é simples e rápido. Basta ligar para o número da central reguladora (fixo ou 0800 de acordo com a sua cidade) e informar o número do seu contrato.

 

Ou, se preferir, forneça o nome e CPF do filiado que será atendido.

Os treinamentos oferecidos pela Emercor estão disponíveis para empresas de todos os segmentos, incluindo indústrias, comércios, escritórios, escolas, consultórios e demais organizações que desejam capacitar suas equipes para atuar em situações de emergência e primeiros socorros.

Quando o inesperado acontece, cada segundo faz toda a diferença.

Nos momentos de incerteza, medo e desespero você não pode depender da sorte. Conte com a resposta rápida e eficiente da Emercor.

Atenção Filiado!

Clicando em um dos botões abaixo, você estará ligando direto na Central de Emergência Emercor da sua região. Deseja continuar e fazer a ligação?

Antes de continuar, certifique-se de que você está ligando de um aparelho com acesso a um microfone. Ex: Computadores e notebooks.